Instituto René Rachou – Fiocruz Minas – completa 65 anos com programação especial

Simone Kabarite

De 17 a 21 de agosto, o Instituto René Rachou – Fiocruz Minas - realiza uma série de encontros com profissionais da instituição em comemoração ao seu aniversário de 65 anos. A abertura será feita pela diretora da unidade, Zélia Profeta, às 14h, seguida do debate sobre o tema Arranjos de trabalho durante e pós pandemia, com a Coordenadora Geral de Gestão de Pessoas da Fiocruz, Andréa da Luz, e com Paulo Henrique Garrido, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Fiocruz, Paulo Garrido.

No dia seguinte, 18 de agosto, participam do debate Ações da Fiocruz no enfrentamento da Covid o Vice-Presidente de Produção e Inovação em Saúde da Fiocruz, Marcio Krieger; Rivaldo da Cunha, da Coordenação de Vigilância em Saúde e Laboratórios em referência da Fiocruz, e Valdiléia dos Santos, diretora do Instituto de Infectologia Evandro Chagas (INI/Fiocruz). 
O último dia da programação, 21, contará com abertura da presidente da Fioccruz, Nísia Trindade Lima. Os debates serão transmitidos pelo canal da unidade no youtube: www.youtube.com/FiocruzMinas . Confira a programação no banner.